"Extremo Signo" Anucia Lançamento Do Álbum | Opinião Pública - Saiba Mais


Em uma entrevista no programa  "Levanta o som da TPA 2", que foi exibido neste sábado, 14 de Maio, Extremo Signo anuciou que o álbum, Opinião Pública, será comercializado em novembro deste ano. Convidado ao programa para falar da sua nova mixtape, Força da Natureza Vol.2, já disponível pra descarga gratuita, o rapper avançou que o projecto já está em fase avançada, trará 15 músicas inéditas, e que além dos seus colegas Elenco de Luxo, deverá contar com participações de músicos diversos do mercado nacional, mas não rappers, por pretender dar uma outra sonoridade ao seu trabalho e que por isso, poderá convidar artistas  de outros estilos como: Semba, Gueto Zouk, e outros.

Quanto ao trabalho recentemente lançado, o rapper da Yebba Entertainment, disse tratar- se de uma antecâmara daquilo que deverá ser o disco e que simboliza um reencontro com o seu público que já não o via em projectos solo.

 

Stress, como também é conhecido, promoteu para breve o show de apresentação da Mixtape "FN Vol.2", estando já a sua productora "Yebba Entertainment" a trabalhar nas questões técnicas para ser um autêntico show ao vivo.



FONTE: Cenas Que Curto