• Recentes

    terça-feira, 28 de junho de 2016

    "Extremo Signo" Sua Trajectoria Até Hoje | Saiba Mais Lendo



     "Extremo Signo" Sua Trajectória Até Hoje | Saiba Mais Lendo

    Leonardo Bruno Melo Sílva, artisticamente conhecido por Extremo Signo, cantor do estilo musical RAP, apaixonou-se pela cultura HIP HOP na década de 90 ainda aos 14 anos de idade quando viu que seus amigos de infância e vizinhos faziam parte de um núcleo de fazedores de RAP. Entrou para este núcleo que se denominava "TB RAPPERS" mas que rapidamente evoluiu e mudaram a denominação do núcleo para "UNO CZAR" (com alguns membros diferentes) adotando na altura o nome artístico "LAMÚRIAS", e como tal já foram ganhando alguns admiradores no circuito RAP (UNDERGROUND). Alguns anos depois resolveu desvincular-se da "UNO CZAR" e juntou-se ao "Primow Boggowz" e ao "Wilmer" com quem formou o grupo "KILL POINT" mas que posteriormente veio a dissolver-se e acabou por formar a "SQUARMOFF GANG" (Crew) juntamente com Ready Neutro, Raffix, Talismã, Energêtico, Eric Dariuz, Primow Boggowz e Divino Magno onde lançou a primeira MixTape colaborativa intitulada "O NINHO DOS CRAQUES".

    Extremo Signo, ganhou ainda mais notoriedade como rapper de batalhas no programa "BIG SHOW CIDADE" da "Radio Luanda 99.9" e por onde quer que passasse demonstrando as suas habilidades para batalhas de freestyle e rompimento o que gerou uma avalanche de convites para colaborações em obras de outros rappers e Dj's angolanos durante anos.



    Porém só em 2011 lançou a sua primeira obra a solo intitulada "FORÇA DA NATUREZA Vol.1" pela produtora PIRLINE de Reptile. Não ficando por aí, ainda lançou duas obras colaborativas, uma delas com o seu antigo "parceiro de crime" e actual sócio "Ready Neutro", desta vez já pela produtora "YEBBA ENT" (Na qual é o actual vice C.E.O) intitulada "EFEITO DA FORÇA" em 2013 é a outra com o seu team work "ELENCO DE LUXO" em 2014. Posteriormente, em 2015 volta à carga com mais 1 projeto colaborativo que contou com todos os artistas da sua produtora YEBBA ENT, projeto que se intitulou "REUNIÃO FAMILIAR". Em 2016 reaparece com outra obra a solo intitulada "FORÇA DA NATUREZA Vol.2 (O TUFÃO)" que foi lançada em formato digital em 25/04/2016. Extremo Signo garante que o seu contributo para o movimento/cultura HIP-HOP ANGOLANO nao fica por aí, pois está trabalhando actualmente no seu próximo projecto a solo, o álbum que se vai intitular "OPINIÃO PÚBLICA" e o Vol.2 da MixTape "EFEITO DA FORÇA" com Ready Neutro.


    FONTE: Extremo Signo

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Política de Privacidade

    • Nenhuma informação pessoal dos nossos visitantes é comercializada ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são transferidas para outro qualquer site.
    • Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir... Mais Detalhes

    Translate Site