"Landrick" No programa televisivo Coke Studio África | Saiba Mais Lendo



O Cantor de R&b filiado a produtora "Bom Som" , Landrick, continua a granjear a simpatia dos amantes da música pelo mundo. O Príncipe da "Bom Som" foi convidado pelo os produtores do "Coke Studio África" para participar da segunda temporada do programa.

O programa ira estrear em Outubro mais uma temporada do show musical que tem agitado os amantes da música Africana, e oferecido aos artistas do continente a chance de brilharem em palco, juntamente com outros grandes nomes do cenário musical.


A Coca-Cola apoia mais uma vez a música, tendo como parceiro nesta temporada o canal televisivo Miramar, para trazer ao público as grandes estrelas da música Africana, no "Coke Studio Africa". Este show, que apresenta um formato não competitivo, tem como objectivo juntar artistas e exibir a diversidade do talento musical Africano. O "Coke Studio Africa" dá também aos novos artistas a chance de trabalharem com alguns dos melhores produtores e talentos musicais, locais e internacionais.
A 3ª temporada do "Coke Studio Africa" irá contar com a presença de artistas de Moçambique, Nigéria, Quénia, Angola, Uganda e Tanzânia. Para representar o nosso país, foram escolhidos artistas bastante conhecidos do público e que arrastam multidões de fãs pelo seu talento:
Para além de reunir artistas de diferentes géneros, épocas e regiões de África o "Coke Studio África" pretende criar um som moderno e autêntico através da música Mash Up.

O programa é exibido domingos, e os Mash Ups também podem ser vistos no YouTube.


 FONTE: Platina Line