Music On: Com o músico "Jerkiizzy Danny"



Olá Pessoal... Novamente Com O Nosso Programa " MUSIC ON ", Desta Vez Temos Como O Convidado O Rapper " JERKIIZZY DANNY ". Acompanhe A Entrevista!!!
  

Music On
Então, como vai o Jerkizzy Danny?

Jairo Daniel
Eu vou muito bem nas calmas...

Music On
Ok. Jerkiizzy gostaríamos de saber afinal de contas quem é o Jerkiizzy por trás desse mundo musical?

Jairo Daniel
Jerkiizzy é um puto de 21 anos, chamado Jairo Daniel, estudante de Engenharia Informática e ainda vive com os seus pais... Normalmente, diz-se que as pessoas têm dupla personalidade, mas eu digo que tenho várias, meu carácter é a única coisa em mim que não muda.

Music On
É necessário sempre matermos o nosso carácter, bom saber que além da música estás ligado na formação académica.
- De Danny, conseguimos notar a sua essência "Daniel", já o Jerkiizzy está ser difícil... Explica-nos, de onde vem ou seja porq o nome JERKIIZZY?

Jairo Daniel
Bom... É meio embaraçoso, sabe!! Hahaha Mas Prontos...
Essa alcunha foi-me atribuído pelos meus Thugz "Deone & Dereck", por eu gostar muito do estilo de dança dum grupo americano "NEW BOYZ" e passava a vida a cantar a track deles "Jerk", quando comecei a fazer Rap só acrescentei o "Izzy".

 Music On
Jairo Daniel
Eu sou um amante do HIP HOP, e aprecio tudo aquilo que faz parte dele (De Grafites à Dança).

Music On
Correcto!!
É sabido que " Jerk " canta, eo maior número de seus ouvintes apenas sabem que tudo começou com a The Fucking Boyz, Jerkiizzy explica-nos... O q insentivou, & quando começou a cantar?

Jairo Daniel
Sempre gostei de Rap, e fazia freestyle somente, até o A.G.L ter a ideia de entrarmos no mundo do Rap como fazedores do mesmo. Criou-se uma Label e atribuiu-se um nome "Black Steaz", isso em 2013, yeah comecei a cantar em 2013.

Music On
Neste caso cantas há 3 anos... Pelo visto Esse mesmo grupo n dourou muito, porq ouviu-se o Jerk como TFBoyz já em 2014. Ou não?

Jairo Daniel
Nem por isso...
Eu saí do grupo por sentir falta de dinamismo, e passei a trabalhar sozinho... Eu ja tinham ouvintes, e pessoas que partilhavam sempre, ate eu receber o convite do "Peterson Lopes" que Deus o Tenha, pra fazer Parte do Grupo que ele estava a criar "TFBOYZ" em 2015, Fevereiro ou Março.

Music On
Que Deus O Tenha (PLDFlow)!!!
Resumindo isso... Por motivos de força de vontade sempre tabalhaste.
- Cada um tem o seu entender sobre o sinónimo "RAP" qgora, Jerk sendo fazedor do mesmo estilo, o que é pra ti o " Rap " ?

Jairo Daniel
Irmão eu resumo o Rap em uma só Palavra "VIDA".

Music On
Rsrsrsrsrsrrsrs... !!
Rap é Vida, animação, entusiasmo, movimento... Ok.


Music On
- O Jerkiizzy acabou de nos dizer q via muitos vídeos de dança de um grupo Norte-americano
"New Boyz", e nos disse q começou a cantar em 2013, que antes do mesmo ano fazia freestyle, mas não disse à nos de onde partiu a motivação... Inspiração de o praticá-lo. Diz-nos!!!

Jairo Daniel
Não sei explicar isso mano...
Eu só sei que motivação vem de dentro... Não tenho fonte de inspiração, e se tenho ainda não sei, ou posso dizer que qualquer coisa me inspira, basta uns minutos pra transformar uma palavra em musica.

Music On
Resumindo... Criatividade & Determinação
- Calculando... De 2013 até agora, como tem sido a recepção do pessoal durante esse tempo como rapper?

Jairo Daniel
No princípio, dava pra me ouvir, mas não era muito bem recebido, Mas agora, o meu Rap já é bem recebido. O número de ouvintes aumentam de forma considerável a cada track lançada, a intenção é sempre atingir novos horizontes e é assim que tem sido até agora.

Music On
Parabéns, até porque nós também temos notado essa força positiva em ti, e esperamos que continue assim.
Projectos de Jerkiizzy, quantos já tem até agora, músicas,(Mixtape, EP,­ Max Single)?

Jairo Daniel
Musicas!!! Hahaha... Já perdi a Conta.
Tenho duas mixtapes "MDT vol.1 (BlackBros)" lançada em julho do ano passado (2015), e "MDT vol.2 (ProGodjÔ)" lançada recentemente, em maio do ano corrente.
Tenho também um EP "Krazzy Trap" lançada em dezembro de 2015, uma parceria com o producer Krazzy Beat.

Music On
Sempre trabalhando... 2 Mixtapes, Um EP... Já é bom!!!
- Qual foi o primeiro producer com quem o Jerk trabalhou, e como foi recebida essa mesma música naquele momento?

Jairo Daniel
Bumbei com o actual melhor producer da banda "SMASH", a experiência foi boa, mas a track não foi muito bem recebida, foi no final de 2013 ou principio de 2014.

Music On
Engraçado!!! Mas mesmo com um grande producer a track não foi muito bem recebida, talvez naquele momento não existia essa mesma habilidade actual.


 Music On
 - Diz - nos ainda, dentro do estúdio de um bom producer "SMASH", como é que te sentias... Estando dentro do estúdio de um grande producer & sendo a tua primeira vez em estúdio?

Jairo Daniel
Me senti bem, mais motivado, nem parecia ser a minha primeira vez em estúdio alheio... Felizmente não era a minha primeira vez, porque quando decidimos começar a cantar montamos estúdio no quarto, já venho a mexer nas minhas tracks sozinho a longo tempo, só fui ao " Smash " pra viver a experiência de estar entre mais pessoas (Um verdadeiro clima de estúdio).

Music On
Antes de estar com "Smash" em seu estúdio, já tinha um estúdio em casa. Mas sim que foi o primeiro estúdio exterior a fazer parte. Isso?

Jairo Daniel
Exactamente!

Music On
Temos notado várias participações de Jerkiizzy em músicas de grupo do exterior de Luanda. Já no teu caso, além dos teus colegas (músicos) chegados, tem recebido participações do além (Que não fazem parte do teu quotidiano)?

Jairo Daniel
Muitas!!! E eu não tenho como aceitar todas, na sua maioria os convites são de pessoas que não conheço, tenho poucos amigos, alguns são só simpatizantes.

Music On
OK.
Jerkiizzy... Mudanças em ti (comparando antes & agora) ?
Suportes, tens tido?

Jairo Daniel
- O Jerkiizzy de antes não tem comparação com o Jerkiizzy de Agora... Meu Rap era muito estático, pois eu só pensava em fazer, mas agora eu só penso em inovar e transmitir boas mensagem.
- Tenho tido suportes sim, o suficiente pra me contentar, mas nada me impede de querer mais.

Music On
Bom saber que há mudança, e óbvio pra o lado positivo, inovação faz parte de um bom trabalho. Já o suporte sempre há pra quem trabalhe arduamente, e tu mereces... Já agora saiba que podes contar com a nossa equipa, o que tiver ao nosso alcance hemos fazer.
Agenda?
Projectos novos?

Jairo Daniel
Actualmente estamos a bumba na mixtape do meu team "The Fucking Boyz" Intitulada "Sextape", sem data prevista.
E também no "EP VERSUS - A.G.L x Jerkiizzy" também sem uma Data prevista.

Music On
Ok.
Jerkiizzy estamos no fim da nossa conversa, aproveite deixar contactos pra shows, participações... Pra aquela pessoa que queira comunicar-se com "Jerkiizzy Danny".

Jairo Daniel
Whatsapp & Chamadas normais: 929947979
Facebook: Jairo Daniel
Twitter: @dannyjekiizzy

Music On
Ok.
Jerkiizzy agradecemos por fazer parte do nosso programa "Music On" esperamos que tenha gostado, e que matém sempre ligado ao mesmo.

Jairo Daniel
Foi good, eu gostei heart emoticon !!
Obrigado e até a próxima.

Music On
Vocês fortalecem o nosso programa... Fomos !!!




Music On: O Seu Programa De Entrevista
Convidado: Jerkiizzy Danny
Data: 9/07/16