• Recentes

    segunda-feira, 22 de agosto de 2016

    Ady Cudz precisava de um empurrão na sua carreira, assim diz C4 Pedro | Saiba Mais Lendo



     No último show da UNITEL denominado festa da música, realizado nos Coqueiros em Luanda, o artista angolano C4 Pedro surpreendeu tudo e todos ao anunciar que Ady Cudz é o novo membro da sua produtora BLS. Nesta segunda-feira em entrevista ao AngoRussia, o autor da obra King CKWA, explicou detalhadamente quais foram os motivos que influenciaram a aposta em Ady Cudz.




    C4 Pedro garante que não teve nenhum critério em especial para tomar esta decisão, porque considera que o novo artista do seu team tem muito potencial e tem características que acrescentam muito a BLS. Na mesma entrevista C4 deixou rasgados elogios ao colega e contou que sentiu a necessidade de trabalhar com Ady porque percebeu que ele precisava de um empurrão. “Sentimos que a carreia do Adi precisava de um empurrão de quem entende da matéria” disse.

    Questionado sobre em que momento sentiu a necessidade de juntar um novo músico aos quadros da BLS  e quais foram os critérios que usou para escolher Ady Cudz, C4 Pedro respondeu assim:
    “Senti a necessidade de pescar o Adi, assim que me apercebi que ele estava na praça. O Daniel nascimento foi a peça fundamental para este casamento. Não tive critérios nenhuns, visto que se trata do Adi. Ele é o critério em pessoa. Cantor, compositor, produtor com uma imagem invejável. Bastante batalhador, ambiciosos e ao mesmo tempo paciente”. Afirmou. Alguém que olha para a BLS não como sendo a produtora do C4 Pedro, mas sim com uma estrutura humilde, formada por pessoas com sede de resultados. É sem sombra de duvidas uma mais valia para a BLSProd.
     
    Mais a frente o cantor disse ainda que está a ser muito positiva a convivência com o novo membro da BLS porque afinal de contas ambos têm muito em comum, e a ideia inicial é transformar Ady Cudz numa grande estrela internacional,  promovendo ao máximo o trabalho e a imagem dele.
     
     
     
    Procedência: Angorussia


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Actualidade

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    Email *

    Mensagem *

    Translate