Considerada como a “diva do povo”, Ary confirmou sua popularidade e a enorme alegria que leva ao seu público neste sábado (20), na praça da independência e domingo (21), no Belas Shopping, em Luanda, durante a venda e sessão de autógrafos da sua mais recente obra discográfica intitulada “10”.


Para celebrar os dez anos de carreira, Ary lançou o seu terceiro álbum com o tema ’10”, uma produção da LS Republicano e foi comercializado no valor de mil kwanzas. Como já é sabido, Ary que tem uma forma diferente de tratar os seus fãs, assinou cada Cd com muita emoção, carinho, e satisfação. A euforia era notório em seu semblante o que deixou os seus fãs ainda mais encantados com a artista, simples e a vontade a dona do “Jindungo” cedeu a cada selfie, beijo e abraço que lhe era solicitado.

Durante as vendas, famosos como Yola Semedo, Telma Lee, As Afikanas, Landrick, Titica e outros marcaram presença para prestarem apoio a Diva. Entretanto Ariovalda Eulália Gabriel ou simplesmente “Diva do Povo”, prepara-se para fazer as vendas e sessão de autógrafos nos mercados de Luanda, e logo a seguir partir para as outras províncias de Angola.



Procedência: Angorussia

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Subir