Apple abre primeira loja oficial em Angola em parceria com a Unitel | Saiba Mais Lendo


Foi apartir da segunda-feira (5), que os angolanos tiveram, pela primeira vez, acesso aos produtos da apple. A marca norte-americana vai abrir a primeira loja (iPlace) em Angola, no shopping Avenida. Um negócio que vê a luz do dia através duma parceria com a Unitel, a maior empresa de telecomunicações em Angola.


A Apple inaugurou nesta segunda-feira (5), em Luanda, sua primeira loja física em Angola, a segunda em Africa. O estabelecimento fica no shopping Avenida, em Talatona, e segue o mesmo padrão “clean” de arquitetura visto por todo o mundo. A chegada em Angola vem atrás de outras mais de 422 inaugurações, em 15 países diferentes – o primeiro ponto foi aberto na Virgínia (EUA), há 13 anos.
Em tempos de crise e de escassez de divisas, é uma boa notícia pois, desta forma, os angolanos vão poder consumir os produtos da “marca da maçã” na moeda e de forma directa.

No iPlace (Store Apple)  os utilizadores poderão experimentar os produtos pelas suas próprias mãos e recorrer à ajuda dos funcionários especializados sempre que necessitarem de mais informações acerca dos equipamentos ou software. Para além da oferta, a loja Apple conta com um auditório dedicado à divulgação de produtos e tecnologias e, seguindo o mesmo modelo mundial, terá espaço para atendimento personalizado aos utilizadores.

 
Procedência: Angorussia

Sem comentários