• Recentes

    sexta-feira, 4 de novembro de 2016

    José Mourinho pretende dispensar jogadores do Manchester United na reabertura do mercado de transferência | Saiba Mais Lendo

    Insatisfeito com o desempenho de alguns jogadores, José Mourinho prepara-se para ‘dispensar’, pelo menos, oito jogadores do plantel do Manchester United na reabertura do mercado de transferências.



    Os defesas Marcos Rojo, Matteo Darmian e Phil Jones, os médios Bastian Schweinsteiger, Morgan Schneiderlin e Michael Carrick, e os extremos Memphis Depay e Ashley Young são, segundo o Telegraph, jogadores que têm autorização do Manchester United para procurar novo clube em janeiro.

    Em cima da mesa está ainda a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic deixar o clube. Com rendimento muito abaixo do esperado, o veterano avançado sueco está a ser apontado a uma possível transferência para os Estados Unidos.


    Procedência: Bola Tv

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Política de Privacidade

    • Nenhuma informação pessoal dos nossos visitantes é comercializada ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são transferidas para outro qualquer site.
    • Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir... Mais Detalhes

    Translate Site