• Recentes

    sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

    Charles Bois Poaty diz apenas 4 músicos terão sucesso o próximo ano | Saiba Mais Lendo


     
    O polémico cantor, profeta e músico, cabindense, Charles Bois Poaty, esteve na tarde de hoje, 09 de Dezembro, no programa Vivà Tarde, do Zap Viva, acompanhado da cantora Tatiana Durão e da dupla de kuduristas, Os Namair, onde fez uma revelação assustadora.
     
    Já é de costume o profeta fazer uma revelação no final de todos os anos sobre o mundo artístico-musical angolano e, desta vez, quando menos se esperava, o cantor disse com todas as letras e com muita convicção: “Em 2017, apenas 4 músicos vão ter sucesso, todo o resto vai ficar desempregado”.

    Por sua vez, os cantores de Kuduro Príncipe Ouro Negro e Presidente Gasolina repreenderam a profecia de Charles: “Está quebrado em nome de Jesus”.

    De recordar que, no ano passado, o autor do sucesso “Kiss me” disse, em entrevista ao programa Jovial Cidade, da Rádio Luanda, que morreriam alguns músicos da nossa praça e o que profetizou aconteceu.
     
     
    Procedência: Platinaline

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Deixe Sua Mensagem

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Política de Privacidade

    • Nenhuma informação pessoal dos nossos visitantes é comercializada ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são transferidas para outro qualquer site.
    • Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir... Mais Detalhes

    Translate Site