Music On: Com a cantora Lípsia "Meu maior defeito é perdoar facilmente"

No primeiro dia (Quinta 1) do mês corrente, a nossa equipa de reportagem do programa Music On "O Seu Programa De Entrevista, esteve no Restaurante Marginal Lounge "Diana Spa" na Baía de Luanda em Show de Jazz com a excelente Lipsia e sua convidada especial Katiliana.

Lipsia que deslumbrou o público com a sua voz maravilhosa tal como a sua beleza natural, cantando variedades de música que não tinham como não ser do agrado de todos. A cantora fez ainda uma homenagem ao Heroi Cubano Fidel de Castro, pelas lutas pelo seu povo e pela ajuda prestada ao povo angolano.



Em conversa com a excelente do Jazz, Lipsia diz ser mãe de uma menina de (3) três aninhos, completa de sonhos e ambições, carregadora de um coração de manteiga (Sensível), tendo como seu maior defeito perdoar com facilidade. 

Lipsia acrescentou ainda ser fazedora não apenas do estilo Jazz em si, mesmo sendo o estilo que a identifica. Mas sim 'Worl Music', buscando um pouco de cada estilo e formando uma única melodia. A mesma disse também, ter tido uma recepção positiva por parte do público, que a cada dia que passa o seu Fã Base tem crescido imenso, embora a categoria Jazz mostra escassez de pessoas que saibam apreciar esse mesmo estilo.

Com base projectos em carteira, a mesma disse:

Estou com EP já pronto, ainda não temos a data do lançamento. Próximo ano teremos Tournée por várias partes do mundo, África, Estados Unidos e Europa, participações, e ainda apresentação de marcas.

Pra recordar que Lipsia é vencedora de dois prêmios, um nacional pela Rádio LAC e outro internacional no "Africa Entertainment World USA" em New Jarcey como "Melhor Novo Talento Africano" em 22 de Outubro.





Fotos: Pedro Kumbila Samuel