Bass, da Bom Som para Mediaplay Music | Saiba Mais Lendo

Depois de levar a público a sua saída a produtora Bom Som, de Anselmo Ralph, o cantor angolano Bass assinou recentemente um contrato de gestão e agenciamento exclusivo com a Mediaplay Music Management e Bookings.





Assim como Yola Araújo e Telma Lee, o autor do sucesso ‘Tiro Certeiro’, Bass é o mais novo cantor a assinar contrato com uma das maiores empresas de gestão e agenciamento do mundo, a Mediaplay Music Management e Bookings.
Segundo a sua agente Telma Nicoly, o cantor que é uma das promessas da música do mercado angolano, assinou um contrato que tem a duração de 2 anos com a produtora.
“É com nome entusiasmo que a MediaPlay Music Management & Bookings vem, por este meio anunciar que o artista Bass, uma das maiores promessas da música angolana dos últimos anos, assinou um contrato em regime de exclusividade com essa agência internacional.
O contrato com a duração de 2 anos e tem como objecto a prestação de serviços de gestão de carreira artística, edição discográfica, gestão das redes sociais, assessoria de imprensa, publishing e agenciamento mundial. excepto Angola”, disse agente Telma.

Procedência: Angorussia