Salú Gonçalves critica o actual comportamento dos músicos angolanos | Saiba Mais Lendo

Durante o programa Kialumingo, transmitido no dia 25, o jornalista e radialista da Rádio Luanda, Salú Gonçalves, criticou duramente o comportamento de alguns músicos angolanos.



“Como é possível que artistas hoje em dia, que vinham e que às vezes até vêm com a maior facilidade à nossa estação… hoje resolvem colocar-nos entre a espada e a parede e dizer assim: não, eu não posso! Ele pode não poder, ele pode estar ocupado, mas toda a hora? Agora tem tantos compromissos assim?”
 – Questionou o radialista, descontente com o actual comportamento dos artistas angolanos quando são convidados para entrevistas:
- Falo pela Televisão Pública de Angola, cujos realizadores e produtores têm reclamado, falo de outras estações de televisão, de rádio… que dizem assim: meu, os artistas agora, o quê que se passa com eles?
A gente às vezes quer fazer uma entrevista, andam armados em quê?”

O radialista ameaçou deixar de tocar músicas nacionais no seu programa: “Vamos começar tocar músicas dos cabo-verdianos, dos moçambicanos, dos brasileiros (…) vão ver lula, vão ver fumo.”

Sem hesitação, o jornalista revelou que a cantora diva Ary faz parte da lista de artistas que nunca estão disponíveis para entrevistas. Ainda acrescentou... Matias Damásio, é outro, bilingueiro, não atende, promete que vem e não vem, essa ai pensa que é membro do executivo. Assim rematou Salú.


Procedência: Jet7