Kudurista "Sebem" abandonado pela esposa, mãe pede ajuda dos especialistas

A esposa do kudurista Sebem, "Débora dos Santos" abandonou o músico depois de 4 anos de luta, em casa de sua mãe. Informação passada no programa de Miguel Neto após uma visita ao mesmo.
Durante a conversa com Miguel Neto, Dona Beatriz a mãe do músico Sebem, garantiu que o mesmo tem mostrado melhorias, mas é necessário ajuda de especialistas.

Explanação da mãe do Kudurista "Dona Beatriz":

"O Sebem está a melhorar, ele esta a melhorar cada dia, ele está a melhorar conversa bem, creio que ele precisa de algo mais. Ele precisa mesmo de um neurologista, fisioterapeuta e também de um psicólogo, pois as vezes fica muito agitado, enerva-se com facilidade. Mas ele tem melhoria, com mais um empurrão, ele vai melhorar mais, pois já consegue ficar em pé e caminhar um pouco sozinho até ao portão”.

De ter conta que a Débora foi considerada anjo da guarda do mesmo músico, até havia chegado a lançar um videoclipe em homenagem a Esfilêndio dos Santos "Sebem", em 2014.
Ainda ressalvar, que o Kudurista diagnosticado em Cuba de ter um tumor na cabeça, em seguida um parasita no sistema nervoso.