Prodígio e Vui Vui aceitam rompimento na RRPL

Prodígio e Vui Vui, segundo o Fly Squad durante uma conversa com os seus seguidores no seu canal do Youtube, os dois aceitaram  desafiar- se na RRPL, mas combrando um valor muito elevado que não esteja nas condições desta mesma equipa de rompimento.

Rappers que têm estado em beefs nas músicas e nas redes sociais, cobraram um valor muito alto à organização do evento 'RRPL' que sugeriu uma batalha de rap entre os dois artistas devido os constantes beefs.

A informação foi avançada na noite da quarta-feira (8) pelo responsável da RRPL.
"Já negociamos e eles pedem um preço muito alto para fazer isto. Para rappers deste nível enfrentarem-se numa batalha de rap, e com a mediatização que tem os Reis do Rompimento, é meio difícil aceitarem batalhar por um preço razoável", disse Fly Squad que garante não ter dinheiro suficiente para pagar os artistas.

Fly Squad que foi conectado pela Rede Angola, recusou revelar o preço cobrado, mas garantindo estar atrás de patrocínios para a realização do evento.

"Só posso dizer que é um valor muito alto. E não tenho patrocinadores para isso. Eu e a minha equipa estamos muito engajados nisso. A gente tem objectivos muitos sérios em tentar fazer uma batalha entre Vui Vui e Prodígio". Assim disse Fly Squad.

Procedência: Rede Angola