Projecto X: "O Big Nelo não é nosso chefe, mas sim sócio, nós não somos da B26" | Saiba Mais Lendo

O recente projecto angolano de Rap “Projecto X” constituído por Vui Vui, Sandocan, Mankilla e Kadaff, esclareceu ontem o elo de ligação que tem com a produtora B26 , bem como os rumores que têm girado em torno dos integrantes.

Convidados para o programa ZAP News, os rappers aproveitaram os vídeos feitos pelo apresentador Daniel Nascimento, para esclarecer aos fãs e seguidores que ao contrário do que muitas pessoas têm especulado, não são artistas da B26 e que somente terão o seu projecto lançado pela produtora.

    O Big é nosso sócio e não chefe. E mesmo que for patrão, se temos o dinheiro que queremos- “bem-vindo nosso chefe”, mas no caso ele é sócio. Nós não somos artistas da B26, somos da Army Music e da Good Feeling, o Projecto X é que vai ser lançado pela B26, esclareceram os rappers.

Quanto ao facto de algumas pessoas terem se surpreendido com a parceria entre o Projecto X e a B26, os cantores foram seguros em responder:

    A vida é uma caixa de surpresas, qualquer decisão que formos a tomar nesta altura as pessoas vão sempre achar que não devia ser como decidimos. Era o que nos faltava fazermos tudo o que as pessoas acham, nas nossas vidas nós é que mandamos, concluíram.

Procedência: Angorussia