Depois de ter surgido a primeira imagem do Galaxy S8, que está previsto ser lançado  no dia 29 de Março de 2017 em Nova Iorque e outras capitais mundiais, o smartphone começará a chegar nas lojas uma semana mais tarde do que o previsto anteriormente.

Anteriormente, estava previsto que, o Galaxy S8 iria chegar às lojas no 21 de Abril. Por motivos ainda desconhecidos, embora que já está mais do que provado que a Samsung está a lidar com extrema cautela todos os aspectos concernentes a este lançamento, para não acontecerem eventos semelhantes aos do Note 7.

Com esse adiamento, será necessário aguardar até 28 de Abril para o smartphone começar a ser vendido. A janela de tempo entre a apresentação e o arranque da comercialização do novo smartphone topo de gama é de um mês e uma semana.

Acredita-se ainda que, o Galaxy S8 terá modelo com os cantos arredondados na tela, um scanner de íris para autenticação biométrica, 64 GB de armazenamento, 4 GB de memória e as características de poeira e resistente à água da Samsung.

Procedência: Menosfios

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Subir