Samuel Beats & Algo Desconhecido fazem falsos se manifestarem só com as músicas "Não Fala Comigo & Projecto X"

Vê como as coisa tem funcionado em relação os interesseiros "Falsos", eles correm atrás de ti, transformam-se que nem uma mosca atrás de fezes para poder satisfazer as suas vontades quando o sucesso bate a tua porta em um instante. Nas redes sociais eles aparecem em forma explosiva.
Com isso, mencionamos aqui dois produtores que por coincidência são os produtores de hits opostos e de grupos opostos que encontram-se em beefes "Dope Muzik - Não Fala Comigo & Projecto X - Projecto X". Exemplos esses que servirão para o que hemos de acrescentar... Analise!


  • "Em relação o Samuel Beats"


Vejamos, muito antes de Samuel Beats ter produzido a música Projecto X do projecto denominado Projecto X, tinha poucos seguidores, na sua página os post tinham poucos entretenimento, e nem se quer fãs havia (não é obrigatório) mesmo tendo conhecimento que o mesmo sempre foi um produtor qualitativo... Neste caso, no momento mais duro do seu trajecto não o ligavam, os seus amigos das redes sociais em destaque "Facebook" o viam há tantos anos no Chat mas nenhum "Oi" mandavam. Mas hoje, depois de ter prouzido o hit "Projecto X" todos o querem em suas produções, virou moda para variedades músicos, os haters há long time viraram seguidores e afirmam ser sangues.

  • "Em relação o Algo Desconhecido"


De tal maneira não há muita diferença, Algo Desconhecido é um produtor que sempre procurou mostrar o seu trabalho, partilhando as suas cenas (Produções) em variedades de grupos facebook (Eu mesmo via) a procura de um reconhecimento estável. Mas infelizmente como a maior parte do pessoal só te presta atenção quando fazes algo que em certo momento seja consumida de forma explosiva, sem se importando se o que fazes é qualitativo. 

O mesmo está acontecendo com o Algo, hoje por ter produzido a música Não Fala Comigo da Dope Muzik, eles (Falsos) aparecem esquecendo-se que já o conheciam há tempo e nunca o contactaram, e nem se quer um "Oi" no Chat facebook já chegaram a mandar.

"Deste jeito digamos que os falsos se manifestaram👽👽👽"

Já agora, é assim que as coisas funcionam quando o sucesso bate a tua porta. E dai, aproveitamos saber se o mesmo é temporário ou contínuo.

"Nós Musicomania News, recomendamos que tu que és músico/produtor (fazedores de arte) procure sempre ser amigo, humilde, com qualquer produtor/músico (Fazedor de arte). Ainda que somente o conheces nas redes sociais, procure interagir-se sempre com o mesmo em algumas vezes. Nem por um simples olá"

Não seja como aquele teu amigo/seguidor, que está ver a batalha doutro mas só mandará "Oi" se ver o mesmo com um pequeno sucesso... Pindura😁😁😁😥😅😅