Ministro da Juventude e Desporto reúne com Projecto X e Força Suprema para resolução dos «beefs»

Albino da Conceição, como Ministro da Juventude e Desportos, convocou e recebeu nesta sexta feira (19), em Luanda, os representantes do Projecto X (Vui Vui & Man Killa), Força Suprema (Agente Dj Samurai), Phathar Mak como Embaixador da Juventude e Pioneiro do Hip Hop Angolano e esteve também presente Puto Prata como funcionário do Ministério. A convocatória teve como objectivo realçar sobre o actual e forte beef entre os dois grupos de rappers, Projecto X & Força Suprema.


Visto que os dois grupos têm bastante seguidores, para o Ministro preocupa bastante o exemplo que hão de passar a esses jovens seguidores.

Segundo informações buscadas a fonte, o mesmo foi baseado numa conversa bastante aberta, onde todos tiveram o seu tempo para apresentar as razões da existência de tal diferendo, apesar de durante alguns minutos terem sido trocadas acusações e cada lado atribuía as culpas ao outro lado.
  • Phathar Mak no papel de moderador do encontro e pessoa mais próxima ao Ministro Albino da Conceição, pelas funções que exerce, teve a missão de explicar e de dar o seu parecer como elemento neutro nesta «confusão».


Procedência de Hip Hop angolano