"Não está bom «Jessica Pitbull», seja mulher e respeita-se. Tudo pela fama, és linda então aprenda a vestir adequadamente"

Sempre corajosa, Jessica Pitbull continua a ser  polémica nas redes sociais não somente pela beleza corporal, mas também pela forma de se apresentar nos shows e Tv. Motivo pelo qual alguns internautas aconselham a mesma a ter mais dignidade e respeito pelo seu corpo.



Visto que a mesma tem partilhado todos os seus momentos com os seus seguidores em suas páginas por via de fotos e vídeos, alguns seguidores a criticam e aconselham nos comentários para que a mesma pare com a maneira de como se apresenta, ter o respeito a si mesmo como mulher.

Ainda ressalvar que, entre os comentários ai surgido, há quem fez comparações com a cantora considerada mãe do mesmo estilo "Kuduro". Alguns comentários tais como:
  • “Sejam mesmo sinceras acham assim linda é bom falar de coração isso é trapo para vestir desculpa lá mais não é bom uma mulher nem já a Noite Dia se veste assim ela que é a mãe do Kuduro começa mesmo com calma cueca fora não traz público nem te acrescenta na fama”, escreveu a internauta numa das fotos publicada já há três semanas.
  • “Também gosto da Jessica Pitibull, e vou ser sincera por gostar dela, mas a foto esta muito mal. Se gostas de ouvir conselhos começa a ter cuidado com as fotos que tiras, as cuecas de fora é desnecessário meu bem,  és linda, tens o corpo perfeito e cantas bem,  estas 3 qualidades são o suficiente para acarretares a fama. Seja cuidadosa contigo mesma e será sempre a Jessica, este tipo de foto somente te diminuirá. Meu conselho querida paz e amor”, escreveu a outra.
E para piorar, alguns ainda consideram um exagero a maneira como a mesma se apresenta. 
  • “Gosto de ti Jessica, mas exageraste”, comentou um seguidor.
  • “Minha linda você não precisa expor o teu corpo assim dessa maneira. Tudo pela fama, és linda então aprenda a vestir adequadamente, enfim é de lamentar estás a começar mal cuidado para não aborrecer ou cansar os teus fãs com essas tuas atitudes”, disse a outra.
  • “A mulher quando não se dá o respeito o homem fala de qualquer forma revê bem nos comentários.”
  • “Olha vai me desculpar mais dessa forma não vais longe por dignidade as pessoas vão começar a querer algo mais da tua pessoa a não ser que já tem acontecido. Dessa forma não acabas bem.”
  • “Não está bom Jessica PitBull, seja mulher e respeita-se”.
  • “Respeite-se porque mulher vulgar é corriqueira. Podes pensar que é inveja ou outra coisa mas filha é mesmo pena pela pobreza que tens na tua cabeça”.
  • “Eu até te daria casamento mais desse jeito, mudo de ideia. És linda isso é verdade, mas dá-se mais valor querida”, disse outro.

Procedência de Angorussia