Nossos fãs são os melhores do mundo, quando assunto é Força Suprema eles não mayam "Força Suprema"

 Força Suprema, grupo que tem dado o que falar, considerado por muito como um dos melhores grupo musical na cultura nacional, mais uma vez foram nomeados no concurso Angola Music Awards 2017. E para falar um pouco sobre a nomeação, cederam uma entrevista a Sapo.


Durante a entrevista, o grupo frisou não ter muita ideia de como tem sido o processo de votação, acreditando ainda que os seus fãs são os melhores do mundo.


  • “Quando o assunto é Força Suprema eles não mayam, em todos os aspectos, sem ser necessário campanhas. ‘Que vença o melhor´”, sublinhou Masta.


Questionados pela equipa Sapo, sobre qual músico teriam escolhido como vencedor se fosse pra votar, o grupo sem rodeios, escolheu o músico Dji Tafinha nas categorias de melhor Rap e R&B.

Ainda acrescentou o grupo, não trabalhamos a pensar em prémios, mas as expectativas são sempre altas porque trabalhamos mesmo muito”, frisou.


Vamos aqui ressalvar que, Força Suprema estão nomeados em seis categorias como: Álbum do ano, Artista Internet, Melhor Rap, Melhor VideoClip, Música Popular do Ano e grupo do Ano.