Dama Ludmila afirma sua amiga pessoal «Flor de Raiz» ser noiva de NGA

Durante a programação do Tchilar emitido nesta quarta feira (31), estiveram como convidadas algumas kuduristas como Própria Li, Jéssica Pitbull, Mãe do Zongue, Dama Ludmila e Flor de Raiz. Onde tratou-se de um tema interessante e cada uma falou da ida da sua carreira musical.


Durante a conversa já no fim da programação, quando as mesmas contavam sobre o estado da carreira musical, Ludmila disse que esteve com NGA em um dos shows, onde por curiosidade o apresentador Bem Vindo Magalhães questiona a Lud sobre a relação com NGA.

E a mesma "Dama Ludmila" no meio de risos e descontraída da reação da amiga, diz que chegou a estar com ele (NGA) por via da sua amiga (Flor de Raiz), afirmando sua amiga ser noiva de NGA e dando alguns detalhes sobre a relação existente entre os dois (NGA & Flor de Raiz).

Recordar que por volta disso, a cantora Flor de Raiz negou de um jeito surpreendente, indignada com atitude da sua amiga pessoal. Mas também é de ressalvar que, com os factos ocorridos entre os dois, pelos artigos partilhados nas redes sociais, e depois da afirmação da sua a amiga pessoal... Uhm! Dúvidas da relação entre os dois escapariam.