Nesse momento estou a carregar o hip hop angolano nas costas, sem boleia de pessoas como a Florinda "Naice Zulu"

Durante o programa apresentado por Bruna Sousa, os comentaristas  Guelmo Cruz e Florinda Miranda pronunciar algumas críticas com respeito o comportamento do artista rapper Naice Zulu. Com  base a isso, o rapper usou a sua conta facebook para responder as críticas onde chegou a pronunciar estar a carregar o hip hop angolano nas costas.


Quando a Florinda Miranda e o seu boneco poupam inteligência e esbanjam estupidez!

  • Precisam parar com pouca vergonha de querer manipular as pessoas passando mensagens erradas, o nome que se dá a isso é ditadura. Querem opinar sobre a minha postura, mas esquecem-se que eu sou rapper/artista e enquanto rapper que sou, tal como outros rappers usamos expressões como “eu aniquilo os meus adversários, eu extermino a concorrência, eu assassino os outros artistas”, faz parte das egotrips. Eu sou o Donald Trump do rap e não vou aceitar ser formatado por dois moralistas sem moral expliquem primeiro aquela situação de dizeres que os homens de Cabinda e do Uíge são polígamos, depois ao invés de aconselharem as minhas supostas vitimas a apresentar queixas as autoridades aconselhem as coitadas das mulheres dos tais homens do mato a apresentar queixa porque afirmaram categoricamente que os maridos delas são polígamos. Você como tem marido branco deve se achar melhor do que as coitadas das mulheres do mato porque o teu marido é melhor que os maridos delas, vai higienizar o teu cérebro e despe-te de preconceitos minha senhora, já agora junta-te a todos ofendidos sentem com um advogado e tentem ver se existe matéria para levar o 7 ao tribunal, seus analfabetos, nem de direito entendem e só comentam torto.
  • Nesse momento eu estou a carregar o hip hop angolano nas costas, cheguei aqui sem boleia de pessoas como a Florinda. Hoje em dia e porque a mixtape passou os 100.000 downloads, e como tenho shows agendados na europa, as Florindas e outras pessoas como ela querem que eu alinhe no paradigma deles... Esqueçam isso, vou continuar a ser o Naice Zulu para alegria dos meus fãs e pesadelo dos haters.
  • Vou continuar a brilhar como todo o ouro que tenho em casa.
Hate it or love it, the underdog is on top
And I’m going to shine, homie, until my heart stop

#brahhhh

Sem comentários