Presidente do African Entertainment Awards recolhe informações sobre os músicos angolanos

Em Angola, o presidente do African Entertainment Awards, Dominic Tamin, recolhe informações sobre os trabalhos dos nossos artistas".


A Audácia Digital, representante do AEA, evento anual de premiação dos fazedores de música africana nos Estados Unidos, prepara-se para divulgar os artistas que irão disputar os prémios deste ano do African Entertainment Awards USA, evento que premeia artistas africanos nos Estados Unidos. O Presidente do AEA Dominic Tamin, está em Angola para promover o evento e ao mesmo tempo a recolher informações, sobre os artistas angolanos, para as possíveis indicações.

No ano passado, Angola foi vencedora de três categorias; Coreon Du venceu a categoria de Melhor Artistado ano,Lipsia como Melhor Novo Talento, o Fundação Lwini venceu a categoria Prémio comunitário. A Gala de prémiação acontece em Outubro nos Estados, onde estarão presentes nomes da música mundial.

  • Segundo Nilza Lima, à coordenadora do evento em Angola, o grande objectivo deste evento é internacionalização da música angolana não só para África mas para todo o mundo.