Godzila do Game agradece Preto Show por realizar seu sonho, abrir a porta do sucesso

O músico King Pelotão, mais conhecido por Godzila do Game, depois de ter feito a música Abre O Motor (Remix) com o artista Preto Show, tem tido uma boa audiência aos ouvintes da música, em que resume-se na boa recepção que a obra feita com o artista autor do panamera teve.

A partir do mesmo momento, o músico do grupo Banger Boyz não largou o mesmo assim continuando com o seu apoio para com o artista referido.


Recentemente o autor do álbum Panamera, deu um show no Cine Atlântico e não deixou de convidar o King Pelotão, que felizmente teve uma boa apresentação e sucesso em palco.

Depois de tudo que tem ocorrido, como não podia deixar de faltar, o músico Godzila do Game  humildemente partilhou em sua conta instagram um texto de agradecimento ao Preto Show por ter lhe dado a oportunidade do sucesso.

Obrigado por me meteres onde muitos não queriam me ver Preto Show. Esse é sonho de muitos artistas como eu, e você me deu esse previlégio. Deus te abençoe mano! Assim descreveu o artista King Pelotão.