Huambo, três jovens morreram na fossa ao tentar recuperar um telemóvel

Foi nesta segunda feira (10), na Província do Huambo, Bairro Benfica, que três jovens perderam as suas vidas por dentro de uma fossa na tentativa de recuperação de um aparelho telemóvel que havia entrado na mesma por acidente.


Segundo a testemunha, tudo começou quando uma jovem, a mana de casa, por acidente jogou o seu telefone dentro da fossa e em seguida lamentou o acontecimento com seu irmão mais novo.

O irmão mais novo vendo o estado da irmã mais velha, diz: Mana não se preocupa, eu já tenho entrado ali e posso fazer de novo.

A Mana negando a entrada do irmão menor disse, deixa só não entra ali! Mesmo assim o rapaz (Irmão menor) entrou. Por a fossa estar coberta de chapas e alguns ferros, sendo 12h da tarde, as chapas estavam quentes e com a temperatura O rapaz não demorou para se sufocar lá dentro e caiu.

Em seguida, enquanto o irmão mais velho estava se preparando para ir a escola, assim que tenta subir na mota alguém lhe diz o seguinte: Você estás a ir a escola mas o teu irmão está na fossa há mais de 30 minutos. Assim que o mesmo ouviu, foi dizendo que o meu irmão não pode morrer, tentando salvar o seu irmão e aconteceu a mesma coisa.

Em fim, como eles (Os mesmo rapazes) tinham um vizinho Protecto, o mesmo que no momento encontrava-se de folga quando se apercebeu do acontecimento, na tentativa de ajudar os mais novos se amarrou uma corda na cintura e assim que tentou entrar a corda escapou onde estava amarrada e infelizmente também teve o mesmo fim.

Tudo na tentativa de recuperar um telemóvel!

Sem comentários