Xuxu Bower esclarece o porquê da sua ausência nos palcos nas actuações do grupo MOB

A ausência do considerado um dos melhores rappers da New School em Angola, Xuxu Bower,         nos palcos durante as actuações do grupo MOB, tem sido questionado imensas vezes e não só pelos seguidores e fãs mas também pelos apreciadores ouvintes da boa música, assim como o Rap.

Concernente a este facto, o rapper usou a sua conta rede social para esclarecer os motivos que fazem com que a mesma situação aconteçam inúmeras vezes.


  • Mekie mobbers, tenho recebido muitas mensagens vossas a reclamar e a mostrar um certo descontentamento por eu não poder estar presente em algumas actuações e também programas televisivos... Eu sinto o que vocês sentem, talvez pior até! Não poder sentir de perto o calor do nosso pessoal a dar sangue é algo um bocado chato as vezes... Mas o que eu estou aqui a fazer também não é só por mim,  é pela minha família.
  • Isso é tudo que tenho por enquanto, então tenho mesmo que por a formação em primeiro lugar, já faltou. Mas quando derem conta eu já vou estar ai a queimar os palcos com a MOB. 
  • Tamos juntos chorões 😁😁😁... Fui! Assim esclareceu o membro MOB durante o post na sua conta facebook.