AngOpiniões com DJ Aka-m: "Gaia Beat, acho ele um bom productor e criativo"

Buscar opiniões em diferentes personalidades sobre diferentes personalidades, está a cargo do nosso programa AngOpiniões "Respeitamos As Tuas Ideias". Desta vez as opiniões foram buscadas ao productor Aka-m, que actualmente tem tido uma boa recepção por parte do pessoal, para dar a sua opinião sobre o productor da Alvalade Recordz.


Visto que ambos têm algo em comum alem da produção, de chegar a atrair, chamar a atenção do público e músicos por via da produção musical propriamente com estilo Afro e hoje fazerem parte da lista dos productores conceituados no mundo musical angolano, é à ele que fomos para nos dar o seu parecer sobre o conceituado productor da Alvalade Recordz, Gaia Beat

O productor Aka-m, humildemente sem rodeios deixou a sua opinião sobre o productor da Alvalade Recordz.

"Gaia Beat,  acho ele um bom productor e criativo. Porque ele veio com uma só essência que é mesmo só dele, até porque já conheço ele há bastante tempo porque estudamos juntos no Ngola Kiluange, respeito muito e gosto muito do trabalho dele. É muito bom quando um productor angolano faz coisas que já saem daqui para outro lugar, argumentou."