Delcio Dollar pede que deixem a sua noiva sossegada

Depois das publicações por parte de alguns internautas, bloggers e páginas, sobre a acusação de que a noiva de Delcio Dollar fez um post  em seu snapchat se masturbando, o músico rapper da Millionaire Boyz não para de reagir concernente o facto.


Foi nesta quinta feira (17) que o músico rapper, Delcio Dollar, partilhou em sua conta facebook pedindo que deixem a sua mulher sossegada.

"Deixem a minha mulher sossegada, há tantos problemas sociais e tantas coisas para a mídia publicar para sensibilizar a juventude. Gostam de tapar o sol com a peneira. Argumentou o rapper."

Continuando com as suas reacções, Delcio Dollar ainda acrescentou texto chamando os internautas de palhaços e afirmando que os mesmos agora usam as imagens dos músicos para fazerem polêmicas e para angariarem mais audiência.

 Embora não sejam todos que praticam o acto!

"Afinal agora usam as imagens dos músicos para fazerem polêmicas e para angariarem mais audiência. É assim que muitos internautas ganham a vida, humilhando e inventando histórias para poderem arrecadar mais seguidores, gostos e visualizações. Não sei o que seria destes palhaços sem nós, da forma que são palhaços acho que sem nós eles irão fazer polêmicas até com as moscas, cabritos e cegonhas. Descreveu Delcio Dollar."

Recordar que o músico já justificou concernente a acusação diante de uma entrevista dada ao portal Xé-Agora Aguenta. Segundo o músico, a sua esposa apenas estava a por em condições a sua roupa interior, e não fez nada do que andam aí a publicar.