Festa "Mundo Lá - 8° edição" abarrota Kicobelas e deixa curtidores satisfeitos

Neste sábado (12) aconteceu mais uma das edições de uma das festas populares no território do Kicobelas, município do Cazenga, uma festa que tem tido como organizadores a Turma Cossa e Motor Que Aquece. A festa "Mundo Lá  - 8° edição".


A nossa equipa enquanto fazia cobertura pela 1° vez na noite de ontem no Salão Genifer, depois de ter destacado a enchente não deixou de buscar saber por parte dos curtidores o que achavam da mesma.


Segundo os curtidores, todas as edições têm sido positivas, boas, motivo pelo qual são indispensáveis.

Quanto a melhor edição, curtidores afirmaram que não se consiga saber qual delas foi a melhor sendo complicado quando todas são boas. Já para alguns, havia ainda como escolha a 3° edição como a melhor até ao momento.

A festa não só contou com a sonoridade vindo dos Djs como Adi Py, Bonitão, Pegaducho Júnior entre outros. Mas também contou com animação de Bebitche do Game, Puto Africano e outro.


Ainda durante a reportagem, notamos também que a festa tornou-se familiar, hábito e costume na localidade do Kicobelas (Kicolo), o que faz com que continue atrair e chamar atenção daqueles que nunca chegaram a curtir e leválos-los no interior da festa.

Com base a mensagem por parte dos festejadores para os organizadores, foram deixadas mensagens de incentivo, força, para que continuem a dar o evento, coisas do gênero porque o ambiente tem sido agradável.

Ainda tivemos uma mensagem marcante como a da jovem Rosa, segundo ela que continuem... Porque isto ajuda a distrair-se um pouquinho dos problemas.

Também tivemos mensagem de pedido aos organizadores que arranjem um local maior do que o actual para a contínua realização do evento. Visto que o espaço já não cabe à todos.









Fotografia: Pedro K Samuel 'Bull de Chaine'