Naice Zulu diz que deseja fazer como Mauro Pastrana, fazendo um vídeo igual, mas com a cantora das "Afrikanas"

Depois de vários casos polémicos, como caso Jéssica Pitbull, Kelly Silva, Lina Vemba, surgiu o caso Mauro Pastrana, que infelizmente desde a terça feira (8) circula um vídeo seu em momentos íntimos com uma jovem que ao momento não se sabe quem.


Após o ocorrido, o considerado rapper mais polémico de Angola, Naice Zulu, como do seu hábito dar o seu parecer sobre diferentes casos e em diferentes ocasiões, partilhou nesta quarta (9) em sua conta facebook o seu pensamento com relação o caso Mauro Pastrana, onde afirmou dizendo ter o desejo de fazer o mesmo vídeo, mas com a cantora membro das Afrikanas.

Depois do DH, veio o Mauro Pastrana, meus ídolos porras!!! Eu quero ser como vocês, meu sonho é fazer também um vídeo assim com a Cilana Manjenje... Mamadas, chupadas naquele rabo dela. Descreveu o rapper da Zone Musik, Naice Zulu.

Recordar que o vídeo ilustra, Mauro Pastrana metendo os dedos na vagina da jovem. Após ter tirado chupou-os e deu a jovem para que também chupa-se. Enquanto a jovem filmava com um aparelho telemóvel.

Sem comentários