Projecto X avisa ao Ministro da Juventude e Desporto para não se meter nos seus «Biffes» com a Força Suprema

Numa fase em que os dois grupos de rappers Projecto X e Força Suprema encontram-se em biffes, o Ministro da Juventude e Desporto, Albino da Conceição, havia se metido na situação por via de uma convocatória para a resolução do caso.



Depois da introdução do Albino da Conceição na situação, as coisas pareceram calmas e os biffes terminados. Mas chegou-se a conclusão que não, quando o grupo Projecto X solta a música Vilão voltando atacar o grupo Força Suprema e deixar aviso ao ministro da juventude e desporto para que não se meta. Visto ser um assunto pessoal.

"Senhor Ministro não te metas, isso é um assunto pessoal. Avisou o membro do grupo, Kadaff, durante um verso da recente música Vilão."

Recordar que a convocatória havia acontecido numa sexta feira (19) do mês Maio em Luanda, com os representantes do Projecto X (Vui Vui e Man Killa), Força Suprema (Agente Dj Samurai), Phathar Mak como Embaixador da Juventude e Pioneiro do Hip Hop Angolano e Puto Prata como funcionário do Ministério com o objectivo de terminar com os fortes biffes entre os dois grupos. Mas infelizmente nota-se que a reunião fracassou!


BAIXAR AQUI "Vilão"