Sete dicas de como ter o melhor dia de praia

 Quando estamos a falar um dia na praia, pensamos imediatamente no calor da areia e na segurança dos nossos objectos. Mas mesmo num cenário do género, é possível enfrentar situações desagradáveis que podem acabar estragando seu passeio.

Para que coisas ruins não estraguem o seu dia de praia, segundo o site o Incrível.club existem algumas dicas para garantir uma melhor diversão e com segurança.

Para que a areia não grude nos pés


Por conta da areia grudada nos pés, pode ser difícil calçar sapatos logo após sair da praia. Para evitar o problema, use talco para bebê.
O que fazer. Polvilhe talco num tecido e amarre-o bem. Quando estiver pronto para ir para casa, pegue o tecido e esfregue-o nos pés. Diferentemente de apenas sacudir os pés, esta técnica faz com que o talco absorva todo o líquido e a areia caia sozinha. Seus pés ficarão limpos e lisos.

Para não perder as chaves do carro


Para não precisar levar a chave do carro com você e evitar perdê-la, é possível escondê-la atrás de um pneu do veículo.
O que fazer. Pegue um galho, amarre-o na chave e pendure-o na parte de trás do pneu.

Proteger coisa de valor


Frequentemente, não sabemos onde deixar nossas coisas de valor ao entrar na água, e também não queremos largá-las sem vigilância.
  • O que fazer?

 Simplesmente coloque suas chaves, celular e dinheiro numa fralda, toalha ou em numa peça de roupa íntima. Eventuais ladrões que se aproximarem não terão interesse nessas coisas. Assim, seus objectos mais caros estarão a salvo.

Acabar com a dor de cabeça


Na hora de mergulhar, por conta da mudança de pressão, a cabeça pode começar a doer, mas existe uma forma de prevenir o problema.
  • O que fazer?

 Antes de mergulhar, tampe o nariz e a boca por 5 a 10 segundos para criar pressão de ar. Em seguida, inspire profundamente e repita o processo mais duas vezes. Assim, seu corpo irá se acostumar e você não sofrerá com dores de cabeça.

Proteger teu telefone da humidade


  • O que fazer?
Para proteger seu celular contra a areia e a humidade, coloque-o numa sacola com fecho hermético e use um canudo para tirar o ar de dentro dela. Assim, você terá um protector à prova d’água que pode ser feito em segundos.

Se os ouvidos ficarem tapados


Após vários mergulhos no mar ou na piscina, é comum ficar com os ouvidos tampados, mesmo depois de tirar toda a água deles. Isso acontece quando você precisa reequilibrar a pressão natural do ouvido. Mas é algo fácil de resolver.
  • O que fazer?

 Pegue uma bexiga, tampe o nariz e comece a encher o balão. Durante o processo, você vai ouvir um suave "clic", o que significa que a pressão foi reequilibrada. Seus ouvidos destamparão imediatamente.

Essas são as sete dicas que nós achamos eficaz partilhar com vocês, sem mais demora ponha em prática  tenha um dia de praia divertido e com segurança.



Sem comentários