Sobre "Ao Todo Poderoso" : Edson dos Anjos sofre ofensas morais e insultos por parte dos ouvintes depois de não cumprir com o anúncio

O músico Edson dos Anjos membro do grupo de rappers denominado TRX music, agora tratado por Tio Edson, no mês passado anunciou a vinda da sua próxima obra mixtape que carrega o título ´Ao Todo Poderoso´ no qual disponibilizou a música Nove e Meia como promocional. Mas infelizmente até ao momento não sai.


Ao decorrer do mês em curso, o mesmo voltou anunciar no dia 10 em nome da sua equipa que a obra estaria disponível no dia 14 do corrente mês as 20h, mas que infelizmente não foi disponibilizada.

"A TRX Music tem o prazer de anunciar que a mixtape ''Ao Todo Poderoso'' de Tio Edson estará disponível para download dia 14 de Agosto às 20h."

Mais infelizmente o anuncio fracassou depois do seguinte anúncio:

"Por Motivos legais vocês terão a "Ao Todo Poderoso" as 20 horas do dia 15"

Depois do seguinte anúncio, não restou mais hipótese por parte dos ouvintes da TRX Music e particular do membro Edson dos Anjos, se não aguardar a obra até o dia 15 e na hora anunciada.

Quando no dia 15 e poucos minutos para as 20h, a equipa volta a dar esperança aos fãs anunciando o seguinte texto: 

"Ao Todo Poderoso daqui há pouco"

Mas em fim, infelizmente tudo ficou feio e triste por parte do grupo em particular de Edson dos Anjos  para com os fãs depois de se passar a hora e o dia do anúncio sem ser disponibilizado a obra referida.

Depois de tanta espera por parte dos fãs e ouvintes, causando aborrecimento depois de tantos anúncios,  surgiram inúmeros comentários na página facebook do grupo como ofensas morais e alguns que mostram decepção por parte do membro TRX para com os fãs e ouvintes.

Vejamos alguns:
  • Isso no mínimo é brincar com a nossa, vocês estão a pensar que nós somos vossos bonecos...
Por favor, sendo sincero, se vocês se importam com coisas como download é melhor postar amanha! As pessoas estão dormindo.
  • Porras! A TRX estão a rever todas as faixas musicais só por causa duma música que o "Novo Dono (Xuxu Bower)" nem foi tão profundo assim! ... Até estou decepcionado com o Tio Edson Yhaaa!!!
C#n# da vossas velhas ficam com vosso mambo

FDPT! A final quando é que sairá essa tape? vocês tão a perder seguidores.


  • Deixam só já... A mixtape só estará disponível no próximo mês , depois irão na Zap News e falar que alguém entrou na página e publicou datas falsas. Caralho!

Já estão bem bêbados! Most vos matou com muita birra no aniversário dele. São todos Fid#M#e!

  • Tou triste com tio Edson! Bwé´d bilingue! Mas afinal essa mix sai quando?

Tio Edson nem tem saldo de dados para disponibilizar
a mixtape ou que? HHhhh


  • O Edson só não lançou ontem a mixtape porque está a editar os erros cometidos, e também para responder o novo som do Xuxu (Falsos Humildes)
São comentários do gênero e tantos outros que destacamos na página facebook da equipa TRX.