Cacuaco: "Sopa Solidária" com a Miss Cacuaco resulta de maneira satisfatória

Hoje 16 de Setembro realizou-se mais um evento solidário no município de Cacuaco, Sopa de Solidariedade, um evento que teve como iniciativa o Comité Miss Cacuaco e Estrelas Solidárias contando com a presença de diferentes personalidades da cultura angolana como Miss Cacuaco 2017, Miss Água Cesse 2017, Miss Popularidade 2017, Rei Panda, Miss Maianga 2017 entre outros.


O evento contou com inúmeras crianças que partilharam o espaço solidário com a recepção de afecto, comida e bebida.

Segundo a organização, o evento teve como objectivo incentivar a solidariedade angolana em particular o povo de Cacuaco. Incentivar as pessoas a darem um pouco mais de alegria a essas crianças desfavorecida, que passam o dia todo nas ruas sem auxílio, apoio para terem o que comer.

Acrescentou a organização que, essa foi a primeira edição mas estão a trabalhar para as próximas edições que no momento certo será comunicado.


Sobre o resultado da actividade a membro da organização, Miss Água Cesse 2017 e 1ª Dama, Naólila Mutunda afirmou ter corrido tudo de maneira desejada com uma ótima recepção por parte das crianças com brincadeiras, músicas e danças.

 Ainda acrescentou que se sente surpreendida com o resultado, num momento que não contava que seria adquirida de maneira positiva.

Em uma conversa particular com uma das convidadas da Miss Cacuaco, Miss Maianga 2017, Manuela Simão, a mesma afirmou estar preparar também a sua Sopa Solidária que será já no próximo mês contando com o projecto "A Luta Contra Malária", onde se fará a distribuição de mosquiteiros e sensibilizar as mamães a prevenção a malária.








Sem comentários