"Manga de 10" Chega a ser a nova música de Filho do Zua

Filho do Zua é um dos músicos da actualidade e querido pelos ouvintes da música angolana. O músico rompeu barreiras com a música "A Saida Dela" que já conta com o vídeo clip nas redes televisivas seguindo com vários outros sucessos, hits como Ndoki, Moça, Amor Celina, e Tá Lembido.


Há meses voltou há admirar os seus ouvintes ao ter anunciado o lançamento de um novo single colaborativo com o músico membro da Dope Muzik, Prodígio, música que segundo os músicos seria o remix do Tá Lembido. Essa que pelo público tem sido esperada até ao momento.

Nesta terça feira (5) o músico em seu instagram partilhou uma foto e vídeo em estúdio com a descrição que supostamente seria o lançamento do seu novo single, de fora a música colaborativa com o membro da Dope Muzik.

"Manga de 10", chega a ser nova música de Filho do Zua segundo o seu texto no instagram:
Manga de 10... Fogo!!!


De acordo ao que tem ocorrido na sua carreira é sinónimo de sucesso, Filho do Zua em pouco tempo no mercado musical angolano teve a honra, o prazer de participar na festa do aniversário do ex-presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos no passado 27 de Agosto na Baía de Luanda.