Neide Sofia "Eu vou continuar a ser rapper, não vou mudar"

Hoje quinta feira (14) na programação do Tchilar apresentado pelo Benvindo e a Edvania, emitido pelo canal 2 da TPA, esteve como um dos convidados a cantora ex-membro das Africanas, Neide Sofia, para realçar um pouco sobre os seus recentes singles e os próximos trabalhos.



Diante duma conversa descontraída, a cantora realçou sobre o lançamento da sua obra EP que, segundo a sua explanação chegará ao público fãs e ouvintes em breve.

Questionada pelo apresentador Benvindo Magalhães se a obra estará somente com músicas no estilo Zouk e Kizomba, Neide nega e afirma que não deixaria os seus fãs tristes. Sendo ela uma Rapper.

"Eu vou continuar a ser rapper, não vou mudar."

"Acho que o artista deve beber doutra água, o artista deve se desafiar e eu me desafie." Afirmou a cantora autora dos singles Nkende Papá e Aquece.

Já fora do assunto da carreira musical acrescentou a cantora que, dentro de alguns dias partirá para Moçambique com objectivo de dar continuidade ao seu projecto social e tendo ainda em projecto a sua academia de dança para breve.


Baixar música Aquece (Ft. Filho do Zua) "download"


Sem comentários