Por convite dos estudantes da Universidade de Ciências, grupo "Motor Que Aquece" confirmado para 3 dias de acampamento e Show na província do Bengo

Motor Que Aquece é um destacado grupo de dança e música residente na Província de Luanda município do Cazenga,  pelo trabalho e talento que os integrantes têm mostrado faz deles um grupo com bastante apreciação e inúmeros  convites para determinados e diferentes tipos de eventos.

Ainda no decorrer do fim deste mês, o grupo se fará presente na Província do Bengo durante três dias por motivos de trabalho artístico.  Um acampamento que contará com "Show" na província do Bengo.

A actividade será em alusivo ao mês do "Herói Nacional" e conta com a realização dos estudantes da Universidade de Ciências.


Durante os próximos dias, Walla Motor, Braulio Motor, Gelson Motor e Gelsinho Motor jovens que constituem "Motor Que Aquece" se farão presentes nos seguintes eventos agendados:

Dia 23 de Setembro Show "Dia Livre" que conta com a realização da Staff Hombembwa, isto que terá o seu acontecimento em Cacuaco - Bairro Boa Esperança - Campo Resto do Mundo.

Dia 28 até 1 de Outubro se farão presentes no acampamento que contará com "Show" na província do Bengo, uma actividade em alusivo ao mês do "Herói Nacional" e conta com a realização dos estudantes da Universidade de Ciências.

Dia 6 de Outubro na próxima edição "Tardes Tropicais" no Kicobelas, que conta com a realização de Dj Patagoloza e sua Staff, uma festa que decorrerá no Bairro Cardoso - Kicobelas.

Dia 7 de Outubro Show de Rua em alusivo o aniversário do agente Dogão, isto no município do Cazenga - Patrício junto a AANCO.

Ainda no mesmo dia (7), se farão presentes na festa "A Recruta" que terá o seu acontecimento no Kicobelas.

Dia 8 de Outubro Show de Rua que conta com a realização do grupo Boyz Fresh e terá seu acontecimento no município de Cacuaco - Kicobelas.

E dia 23 de Outubro se farão presentes na festa "O Mendigo do Ghetto" no Hotel Elisabeth Star.

Essas são os próximos eventos agendados e confirmados pelo grupo talentoso MQA nos próximos dias.

Marque já o seu evento ligando: +244 997024018