Kicobelas: Festa "Mundo Lá - 9° Edição" com Elenco da Paz supera as expectativas com espaço esgotado

Neste Sábado (14) foi realizada no Kicobelas mais uma das edições de uma das festas mais populares do local, Mundo Lá - 9° Edição, uma festa que como sempre mais uma vez aconteceu no Salão - Genifer com a realização de Motor Que Aquece e Turma Cossa.


Diferente da 8°, a 9° edição contou com actuações de diferentes músicos como Os Nandakos, Young Monster, Dada 2 e incluindo o grupo conceituado de Kuduro, Elenco da Paz. Este que se fez presente pela primeira vez no Kicobelas.

A enchente no local foi notada por parte de todos com o espaço esgotado, em que segundo o pessoal que se fez presente na festa, a 9° edição superou as expectativas.

O grupo que se encontrava como cara do cartaz, Elenco da Paz, agradou o público interior com os seus diferentes hits musicais e o inesquecível "Arroz com Feijão", causando saltos, gritos e vibrações em todos.

Pelo pouco tempo disponibilizado pelo grupo autor do hit Arroz com Feijão, foi possível saber por parte de um dos membros o quanto gostaram a festa e agradeceram o pessoal pela boa recepção.

Além das paricipação dos músicos no interior da festa, também esteve a cargo dos animadores locais como Bebitche do Game, Preto Show e Lucas Bafúria a agitação do evento.
A festa ainda contou com a presença de diferentes Djs como: Dj Pitbull, Patagolaza, Ady P, Capiriri, HP entre outros.


Ressalvar que embora a mesma tenha superado as expectativas, diferentes das anteriores notou-se um mínimo atraso. Atraso este que, segundo a organização hoje em dia isso faz parte do público, uma vez que cada um quere chegar a hora que lhe apetecer.