"Nguvo Time - 9° Edição" com Nagrelha dos Lambas e Godzila do Game, já no próximo dia 4 de Novembro no Salão Electro - Genifer

Nguvo Time é uma tradição de festa que conta com a realização e produção de Papy Latona, a mesma tem ocorrido no município do Cazenga, Kicobelas e já contou com 8 edições realizada.


Depois de 8 edições, neste dia 04 de Novembro a festa contará com a   edição realizada e com a presença de bons músicos do mercado musical angolano, o músico que recentemente lançou a sua obra discográfica, Nagrelha dos Lambas e o KingaPelotão, Godzila do Game.

O evento terá o seu início a partir das 21 horas com a entrada ao recinto a compra de bilhete de acesso no valor de 1500 Kz para os homens e 500 Kz para as mulheres na Electro - Genifer.

A festa conta com diversas colaborações e apoios como, Crocodilo Eventos, O Pelotão, Carbura Service, Désio Bué Designer, plataforma digital Musicomania News, a mesma que lhe estará o cargo a cobertura total do evento, e outras.

Além dos músicos para animar a festa, a parte sonora ainda contará com a mistura de Dj Bonitão, Dj MG, Dj Patagoloza e Dj Play Boy. Já no micro-animação com as vozes de Pedrão da Técnica, Puto Africano, Bebitche do Game e Lucas Bafúria.

"Venha neste dia fazer a festa connosco porque ela promete"