Sarchel Necésio, Ceo da Platina Line pede desculpas à Diva Ary pelo mal entendido

Nesta Segunda feira (9) foi emitido mais uma programação do Zap News no canal 4 da Zap, onde estiveram vários convidados entre eles Diva Ary Sarchel Necésio, Ceo da Platina Line.


Durante a conversa entre os convidados, Sarchel Necésio justificou a sua presença no programa Zap News afirmando ser uma oportunidade para se desculpar da cantora Diva Ary depois de um anterior mal entendido.

Segundo o Ceo da Platina Line, a sua relação amigável com a Diva, chegou há enfraquecer depois de uma mau resposta vindo de sua parte para com a cantora e que de certeza a mesma não tenha gostado.

Sarchel ainda acrescentou que, depois de ter reconhecido o seu erro procurou meios para fazer chegar as suas sinceras desculpas à cantora.

Em conversa diante dos outros convidados, apresentador e o público em casa, Sarchel Necésio humildemente voltou há reconhecer o seu erro e se desculpou perante a cantora. Onde felizmente, foi desculpado pela autora do hit Papá Fugiu.

"A iniciativa do Sarchel foi muito boa, eu por acaso dou uma oportunidade. Estás perdoado Sarchel! Disse Diva Ary em relação as sinceras desculpas do Ceo da PL."

Sarchel e Diva Ary não se pronunciaram sobre o assunto que os levou no anterior mal entendido, mas em paz, decidiram aprofundar o assunto fora das redes de comunicação. Ou melhor dizer, por trás das câmeras.