Eddy Flow: Rapper fraco tem de lhe falar que é fraco, se não ele não vai melhorar - Delcio Dollar é um fraco!

É do conhecimento de todos os ouvintes do Rap Angolano a existência dos biffes entre o rapper membro Zone Muzik com outro dois rappers, Punchlinero e Delcio Dollar.

O rapper membro Zone Muzik, Eddy Flow, atacou líricamente os seus companheiros do mercado musical Hip Hop com a faixa Bomba Atómica 2, o que resultou em incómodo e defesa por parte dos seus adversários.


Foi no passado dia 25 de Novembro durante uma entrevista no programa Music On, que o músico rapper Eddy Flow questionado sobre a referida situação aproveitou esclarecer os motivos da existência do mesmo e ainda chamou-os de bonecos.

Segundo o conhecido como King das Barras, Eddy Flow, ele é dos tipos de pessoas que quando acham que alguém não é bom no que faz, lhe diz a verdade e sem se importar com as consequências. E como para ele o rapper Delcio Dollar não é bom no que faz, é um weak, tal como o mesmo diz, atacou na recente faixa "Bomba Atómica 2".

"Eu não tenho medo de falar numa música fulano é weak, fulano não canta nada. Eu se achar que tu não cantas nada, eu vou falar na música e se tu te sentires ofendido... Ok, se defenda!"

 - Delcio Dollar é um weak (fraco), afirmou o rapper Zone Muzik.

Sobre  a situação com o gladiador Punchlinero, Eddy Flow não aprofundou muito, o que nos impede de chegar a conclusão de onde partiram os biffes.

"No caso do Punchlinero, eu escrevi parabéns Salomão por venceres a batalhas. Ele se sentiu... Disse o Eddy quando questionado em relação o Punch."

Rapper fraco para mim, tem de lhe falar que ele é fraco, se não ele não vai melhorar, acrescentou o entrevistado no Music On.