"Mundo Yebba" é a nova aposta da Yebba Enter, uma loja de venda de perfumes e productos de sua marca

Yebba Entertainment é uma label musical no qual fazem parte como dirigentes o Ceo, Ready Neutro e Vice-Ceo o rapper Extremo Signo. Alem do trabalho popularmente conhecido que está totalmente ligado a arte musical, a Yebba Enter dá abertura a uma loja comercial de productos da sua marca.



No passado dia 6 do corrente mês, Ready Neutro, o Ceo da mesma surpreendeu os fãs e seguidores da sua label ao partilhar em sua página facebook sobre o surgimento e a disponibilidade da loja Mundo Yebba, uma loja no qual os fãs e admiradores do trabalho da equipa anteriormente referida poderão comprar directamente os materiais de marcas da mesma.

Além dos materiais que estarão totalmente carimbado com o selo da Yebba Entertainment, como T-shirts e fatos, também poderão ter a oportunidade de encontrar outros productos de qualidade como perfumes de marcas diversas de origens francesas e árabes.

Visite a nossa loja @mundo_yebba:
Temos T-shirts e fatos da Yebba, CDs, Rizzlas, Perfumes de marcas variadas (Franceses e Árabes ) e muitos brindes. Ou ligue para 991565918 - 932279942 para mais info. Descreveu o Ceo da Yebba, Ready Neutro.