Punchlinero fala sobre a sua EP "One Pac" - É algo onde os ouvintes notarão quem é o Punchlinero fora do rompimento

Nesta quinta feira (16), decorreu na Vila-Alice em Luanda no recinto King`s Club o evento de apresentação musical da EP do rapper e gladiador da RRPL, Punchlinero, obra esta que já encontra-se em fase de lançamento.

O evento teve inicio às 18 horas, mas antes do acontecimento principal deu-se espaço como introdução ao evento habitual de todas as quintas feiras naquele mesmo recinto, momentos de poesia com os poeta locais.


Para a diversidade artística e musical do evento de apresentação, além do músico em cartaz (Punchlinero), ainda se fizeram presentes músicos como Jota MC, Melomaníaco, Sparta Gang, For Gang, Eddy V, Lacha Lírico, S Bruno, Exército de Rimas, Zildo e Máfia Russa, e em particular o gladiador da RRPL, Mente Mágica.

"Ressalvar que por motivos convenientes não foi possível a apresentação completa da EP, mas sim apresentadas as músicas promocionais e em acréscimo as faixas destacadas da mixtape."

Segundo o artista em cartaz durante uma entrevista ao Musicomania News, Punchlinero, a sua EP tem como título "One Pac", contará com 8 faixas musicais e boas diferentes participações que ainda prefere não divulgar.

Sobre o lançamento, disse o rapper estar marcada para o mês de Fevereiro mas com o dia ainda não definido, isto porque ainda não se chegou em acordo se a mesma será comercializada e autografada ou disponibilizada para download nas plataformas digitais.

One Pac será lançada com o selo oficial da productora Orgânica Soul Musik, productora esta que tem como Ceo, Bybanks Megalumes.

Para os seus ouvintes, o rapper deixou como mensagem a garantia de que a EP estará totalmente qualitativa porque está trabalhar de maneira árdua todos os dias, sempre analisar para que seja dope.

"É algo onde vou me identificar, onde as pessoas, os ouvintes notarão quem é o Punchlinero fora do rompimento, disse o rapper." Ainda diante de tudo isso, o rapper não deixou de agradecer a todos que têm apoiado o seu trabalho.

Ressalvar que, para complementar a realização do evento a organização contou ainda com os apoios de diferentes plataformas digitais, tal como Musicomania News, Angomusic, Rap Kuia e outros.

Baixe aqui a sua recente música "download"