Vanda Mãe Grande: O povo só quer ouvir NGA tipo só ele é que sofreu, isso dói!

Neste Sábado 11, a cantora rapper agenciada pela Xando Produções, Vanda Mãe Grande, disponibilizou  o seu recente álbum que intitula-se F.A.M.A (Foco Amor Mérito Auto-estima). Uma obra que segundo os ouvintes está qualitativa e felizmente nota-se uma ótima recepção por parte de todos.


A obra que é composta por 18 faixas musicais, entre elas, dentro da faixa que ocupa a posição 4 e tem como título Quando a Carreira, Vanda desabafou o que no seu ponto de vista não vai de modo correcto mas que pelo sucesso da carreira musical muitos dos artistas chegam fazendo como ponto inicial para chamar atenção do público.

Nesta mesma música Vanda Mãe Grande não só mostrou-se insatisfeita sobre as estrategias que embora negativas muitos criam como maneira para chegar ao sucesso ou quando por um tempo encontram-se down (Baixo) e desejam regressar no auge, mas de um modo indirecto, também mostrou-se insatisfeita o modo pelo qual os ouvintes do hip hop angolano consomem NGA.

"O povo só quer ouvir NGA tipo só ele é que sofreu, isso dói, isso rói! Também estou na luta com os meus. Disse a cantora rapper Vanda Mãe Grande numa das faixas do seu recente álbum, FAMA."

Para mais detalhes sobre os dizeres da cantora, nós recomendamos que baixe a música no link abaixo e faça a tua analise!

Vanda Mãe Grande - Quando a Carreira "download"

Sem comentários