Genilma Campos envergonha-se e diz: Já não vou fazer mais! Confessa que se inspira na kudurista Jessica Pitbull

Depois da exibição constante das suas partes íntima nos espectáculos e na sua página facebook, segundo a fonte O País, a cantora Genilma Campos, 19 anos, está a ser acompanhada a cerca de um mês por uma equipa do Serviço Provincial de Investigação Criminal (SPIC) de Luanda. Apesar de não ter sido instaurado processo-crime contra si, a artista compareceu no dia 13 do mês em curso à Polícia Nacional em companhia da sua mãe que até ao momento desconhecia o comportamento “anormal” da filha.


Com objectivo de impedir que mais jovens façam tal prática, o SPIC convocou neste dia 13 do mês em curso a imprensa para prestar mais informações sobre o acompanhamento psicológico que a mesma apresenta. Segundo a chefe do departamento Contra a Violência Doméstica da instituição, Conceição Nhanga, a cantora tem praticado estas acções com o objectivo de chamar atenção do público, ela não parece pessoa adulta apesar de ter completado 19 anos recentemente.

Genilma Campos envergonhada com o seu comportamento, negou prestar declarações à imprensa. “Já não vou fazer mais. Por favor não me filmem”, disse em desespero.

Segundo a cantora já está apagar os vídeos que ferem a moral, por dentro disso acrescentando que se inspira na kudurista Jessica Pit Bull pelas indumentárias que mostram a sua forma física.

Diante de tudo isso, a cantora afirmou ainda que teme ser vaiada tal como a sua inspiradora, depois de ter pedido desculpas ao público pelo seu mau gesto.

Segundo O PAÍS, a mãe de Genilma Campos desmaiou ao ser confrontada com um dos vídeos em que a sua filha aparece dançando de forma indecente e semi-nua.

Baixe aqui a sua nova música "download"

Sem comentários