Productor Samuel Beats tenciona superar seu ídolo "Dji Tafinha" e torná-lo seu fã

Samuel Celestino Vieira, conhecido artisticamente por Samuel Beats, é um dos productores qualitativo da nova vaga que vem se destacando mais a cada dia no que diz respeito os seus trabalhos e hoje sendo como um dos mais influentes da actualidade.


Segundo algumas fontes antigas buscadas pelo nosso site, Samuel desde sempre teve e tem como inspiração para os seus trabalhos o conceituado músico e productor, Ceo da Galaxya Recordz, Dji Tafinha.

"Melhor aluno é o que supera o mestre" ou "Melhor fã é o que supera o ídolo"

Diante destes provérbios, Samuel Beats não se deixou por de fora e assim tendo como um dos seus grandes propósitos superar o seu ídolo Dji Tafinha e torná-lo seu fã.

Foi durante uma publicação na sua página facebook que o productor membro da Midh NightMusic, revelou um dos seus grandes propósitos.

"A intenção é bulir até seres ídolo do teu ídolo. What Up Tafinha?
Tó a vir meu cota! Assim partilhou o productor do slogan Ey Yôh."

Ainda para deixar mais claro, diante os comentários questionado por um internauta de concreto 'Qual é a Ideia' para com o Ceo da Galaxya, o productor não hesitou e respondeu:

"Lhe superar. A publicação está explicita!"



Recordar que Samuel Beats, o productor que pelo seu talento já chegou a trabalhar com artistas como NGA, Projecto X, Cage One, Vanda MãeGrande, Silylson Feishas e outros, disponibilizou recentemente o terceiro volume da sua saga beattapes "Mais Do Que Talento" e em estreia no site Musicomania News. Faça o download abaixo!

"download"