'Grão Mestre' de Eddy Flow servirá de ajuda para o teste de admissão à UAN - Afirma internauta!

Nesta Sexta Feira (19), o rapper membro da Zone Muzik, Eddy Flow, disponibilizou a sua obra mixtape intitulada Grão Mestre. Obra esta em que segundo o mesmo focou-se em conteúdos educativos com objectivo a dar uma mixtape com maturidade e intelectualidade, com uma vibe diferente do habitual.


A obra teve tanto impacto pelos internautas, ouvintes do Rap Angola e em particular do autor, que em pouco minutos disponibilizado, teve várias partilhas e o autor recebeu várias felicitações pelo conteúdo musical que a mesma engloba.

Para surpreender, um dos internautas e ouvinte manifestou o quanto a obra lhe serviu de apoio académico, visto que encontra-se em fase de preparação para o teste de admissão universitária esta feita no dia 29 do mês corrente.

"O internauta afirmou que serviu de aula em formato musical como ajuda para o teste de admissão à Universidade Agostinho Neto."

Obrigado pela ajuda dada, essa tua Mixtape (Grão Mestre) é uma grande aula de História, Filosofia e Cultura Geral. Ouvindo a Mixtape estou aprendendo muitas coisas e isso irá me ajudar no teste da universidade que farei no dia 29. Muito Obrigado pela aula em formato musical! Felicitando e agradecendo, disse o internauta Arnaldo Félix AF para Eddy Flow.


Baixe 'Grão Mestre' clicando em 'download'