Daboless deixa claro: "Não faz Rap de Ostentação"

Rap de Ostentação é o tipo de Rap no qual o artista rapper fala da sua vida e principalmente dos seus bens materiais e financeiros. Em contrapartida, actualmente esse mesmo tipo Rap é o mais feito e consumido dentro do Movimento Hip Hop.

Mesmo pelo número de fazedores e consumidores que existem dentro do movimento, ainda existem rappers que na mesma têm como preferência fazer Rap Comercial ou outro, tendo como um deles o rapper membro Elenco de Luxo, Double S "Daboless".


Nesta passada sexta feira (02), o rapper acima citado disponibilizou a sua mais recente obra intitulada Antes De O Dito Cujo, onde o mesmo deixou claro que não faz Rap de Ostentação, isto durante um audio interlúdio intitulado Ouves O Que Tem respondendo pedido de um ouvinte que gostaria ouvi-lo num Rap do género (Rap de Ostentação).

Eu normalmente não faço música por pedidos individuais. Isso não é tipo um restaurante, chegas, pedes o que você queres comer e te dão, isso é mais do tipo quando vais a casa de alguém e comes o que você encontrou. Não é tipo eu vou fazer essa música para agradar a vontade desse ou doutro... Eu tenho as minhas ideias e faço as minhas músicas, se as minhas ideias forem do teu gosto... Golo! Caso contrário, sabes como é que é, deixou claro o rapper autor do hit Toh Láh.

Recordar que entre os rappers destacados como fazedores deste mesmo tipo de Rap, Rap de Ostentação, temos alguns como o grupo Força Suprema, TRX Music, Mobbers e tantos outros.