Latino Records dá oportunidades aos novos talentos com o projecto "New School Stund Up"

Latino Records é uma productora de agenciamento de artistas musicais que durante anos vem contribuindo com a sua parte agenciando artistas angolanos, profundamente ao Movimento Hip Hop Angolano.

Já com vários artistas, na mesma recentemente ingressou o artista Delcio Dollar para ser o próximo agenciado, esse que estreou-se como membro na recente obra mixtape "No Mercy" disponibilizada no passado dia 04 do mês em curso.

A productora de agenciamento acima citada, vem por esta dar oportunidades aos novos talentos do Hip Hop Angolano com o projecto 'New School Stund Up'.



New School Stund Up, é um projecto em que serão recrutados os novos talentos do Rap Angola pela Latino Records. As inscrições já estão a ser feitas e a terminar no próximo dia 19 de Abril.

Para participar, basta fazer a sua inscrição através de um telemóvel pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para o número +244 947 465 720 com o texto:

NEW SCHOOL
+ TEU NOME ARTÍSTICO
+ TUA IDADE
+ TUA ZONA ONDE VIVES

Caso faças parte de um grupo, para participares basta no texto escrever: 

NEW SCHOOL
+ EU SOU DE GRUPO
+ NOME DO GRUPO
+ NÚMERO DE MEMBROS DO GRUPO


Então não perca mais tempo e inscreva-te já no maior Caça Talento de Rap de Angola!

Recordar que a Latino Records já agenciou um dos melhores grupos de Rap de Angola, Mobbers, sendo o impulsionador para a conquista do prémio "Melhor Grupo de Rap" do Top Rádio Luanda 2017.