"Só não faço Kuduro porque nunca ninguém me ensinou" - Yola Semedo

A conceituada cantora angolana, Yola Semedo, nesta passada Terça Feira (10) se fez presente como convidada na tarde do programa radiofónico Blue FM para falar um pouco sobre o lançamento do seu novo álbum, onde por coincidência revelou a sua vontade em fazer o estilo Kuduro.


Durante a entrevista, questionada em directo por um ouvinte se tirasse chapéu para a kudurista Flor de Raiz, como sendo fazedora de um estilo diferente do seu, Kuduro, a autora do sucesso "Amo-te" sem hesitar respondeu afirmando que sim e acrescentando em nomes como Noite Dia e Titica.

A cantora ainda aproveitou o momento para revelar que teria todo gosto em fazer o estilo musical (Kuduro) embora tenha como o gosto habitual fazer Kizomba.

Tiro chapéu à Flor de Raiz, Titica, e a Noite e Dia... Eu já disse, fazer música em Angola é muito difícil e é impossível eu achar que o estilo que eu gosto de fazer é melhor que outros estilos. Só não faço Kuduro, porque eu não sei fazer kuduro... Nunca ninguém me ensinou uma técnica para cantar de forma certa o kuduro. 
Eu posso não dançar no palco, mas eu em casa, eu e a Weza Ana, todos os toques do Kuduro a gente dá aí. Tudo! Revelou a cantora autora do sucesso Amo-te.

Recordar que Yola Semedo autografará a sua mais recente obra discográfica Sem Medo nos próximos dias 21 e 22 do mês corrente na Praça da Independência e Belas Shopping. Um álbum que contará com 29 músicas no valor único de 1000 Kz.